Visita ao Hospital: Arita se diz impressionada com os avanços feitos pela gestão da Santa Casa | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Visita ao Hospital: Arita se diz impressionada com os avanços feitos pela gestão da Santa Casa

Visita ao Hospital:  Arita se diz impressionada com os avanços feitos pela gestão da Santa Casa

Hospital 2 Hospital 1

 

A secretária da Saúde Arita Bergmann e sua adjunta Aglaé Regina da Silva, acompanhadas pelo prefeito, pelo delegado regional da Saúde e delegada adjunta, pelo secretário da Saúde Joy Silva e vereadores do MDB, após o anúncio oficial na prefeitura, visitaram o hospital que está sob a gestão da Santa Casa, já que Arita Bergmann tinha curiosidade em saber como está atualmente a Casa de Saúde que conhecera há vários anos, mas que não mais havia retornado àquele local.
Recebida pelo administrador Maurício Fogaça e pelo diretor financeiro da Santa Casa Ricardo Englert, ela ficou bastante impressionada com os avanços ocorridos em um ano e meio de gestão daquela instituição hospitalar, tendo ouvido do representante da direção, um elenco de sugestões para que a Santa Casa continue na administração hospitalar local.
Arita se mostrou bastante sensível e, mesmo destacando a falta de recursos do governo do Estado, prometeu apoiar na busca de soluções que alcancem os objetivos necessários, e para que o hospital de Santo Antônio seja, cada vez mais, uma referência em Saúde Pública na região.
Nesse sentido, orientou o delegado titular da 18ª Delegacia Regional da Saúde para que acompanhe as necessidades daquela instituição patrulhense.
E ela, na sua visita, deixou claro um fator muito importante: quem procura o hospital precisa ter, no mínimo, um sorriso no rosto de quem vai atendê-lo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *