Saúde: Arita Bergmann anuncia Aglaé como nova secretária adjunta | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Saúde: Arita Bergmann anuncia Aglaé como nova secretária adjunta

Saúde:  Arita Bergmann anuncia Aglaé como nova secretária adjunta

Aglaé 1

A Primeira Dama de Santo Antônio da Patrulha foi convidada pela atual secretária Arita Bergmann como nova secretária adjunta da Saúde no governo Eduardo Leite.
O anúncio foi feito nessa sexta-feira (18), no gabinete do prefeito Daiçon Maciel da Silva, na presença de lideranças, dentre as quais, representantes do Legislativo Municipal.
Arita fez questão de anunciar publicamente em Santo Antônio a contratação de Aglaé a quem considera uma das figuras mais conceituadas em Saúde Pública no Estado, como reconhecimento ao consentimento de Daiçon, esposo da Primeira Dama e pelo trabalho que Aglaé desempenha na comunidade.
A secretária pediu desculpas por levar Aglaé para a sua Secretaria, mas sua presença era fundamental para o bom desempenho de sua gestão naquela Pasta. “Mais uma vez, agradeço ao prefeito e à comunidade, pois Aglaé é uma figura respeitada no Rio Grande do Sul pelo talento, comprometimento e compromisso com a saúde pública. É um presente sem o qual eu não teria todas as possibilidades de estar tão animada”, destacou.
O prefeito agradeceu o gesto de Arita em vir ao município para fazer o anúncio.
Por sua vez, em entrevista, Aglaé Regina da Silva falou sobre a importância que o trabalho de Arita Bergmann deverá representar para o Estado destacando sua capacidade de articulação.
A esse projeto, se somará a Primeira Dama do Município que deverá ter uma agenda bastante intensa a partir de agora. Aglaé é concursada desde os 19 anos, tendo amplo conhecimento de todos os aspectos relacionados com a Saúde o que reforçou a decisão de Arita em convidá-la para continuar trabalhando ao seu lado, já que ambas sempre tiveram um ótimo relacionamento em gestões anteriores.
“É um grande orgulho, mas ao mesmo tempo representa mais um desafio que quero responder com muito trabalho, porém, muito motivada”, afirmou Aglaé.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *