Posto de Saúde da Várzea volta a ter capacidade plena | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Posto de Saúde da Várzea volta a ter capacidade plena

Posto de Saúde da Várzea volta a ter capacidade plena

O Posto de Saúde da Várzea – Estratégias de Saúde da Família Várzea 1 e Várzea 2 volta a atender com força máxima em suas equipes médica e de enfermagem, conforme informa o secretário Municipal da Saúde Charlis Santos. Eis como será o atendimento:
Várzea 1: Equipe completa com Dra. Ingrid e Enfermeira Angélica.
Várzea 2: Equipe completa com Dra. Virgínia e Enfermeira Renata.
Todos os pacientes da referência Várzea 1: moradores da Várzea, Jaú, Lomba da Páscoa, Imigrantes, Assis Brasil, Solar e Marumbi que buscavam atendimento no Central e também no próprio Hospital Santa Casa devem procurar a Unidade Várzea 1.
Além destes, novas áreas agora estão sendo mapeadas e cadastradas para seus moradores serem atendidos no Posto de Saúde da Várzea.
São eles:
Várzea1: João pedrozo da Luz (toda a avenida); loteamento Alvorada e Pindorama
Várzea 2: Pindorama I, II e III, Cancela Preta e Palmeira do Sertão.
Segundo o Secretário da Saúde, Charlis Santos, “as ações de gestão em saúde encontradas irão sanar as deficiências em atendimento aos usuários na Unidade Várzea. Agora eles passam a ter uma nova cara proporcionando mais qualidade a todo o serviço oferecido na estratégia de saúde Várzea 1″, somada a 2″, salienta o secretário. Charlis também afirma que a retomada completa do atendimento na Unidade de Saúde da Várzea desafoga o Posto Central e a Urgência e Emergência do Hospital Santa Casa, “pois com a ausência de médico na unidade o cidadão acabava buscando atendimentos nessas unidades”.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *