Acesso ao Posto de Saúde: Acolhimento e recepção continuam pela entrada lateral | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Acesso ao Posto de Saúde: Acolhimento e recepção continuam pela entrada lateral

Acesso ao Posto de Saúde:  Acolhimento e recepção continuam pela entrada lateral

O sistema de acolhimento na recepção do posto de Saúde Central de Santo Antônio da Patrulha mantém o modelo de funcionamento, com entrada exclusiva pela lateral. A informação é do secretário municipal da Saúde, Charlis Santos. O Município está concluindo o PPCI, que é o Projeto de Prevenção e Combate a Incêndio, e os bombeiros visitaram semana passada ao local, tendo determinado que o portão e a porta da frente do prédio fiquem abertos para a saída das pessoas.
Conforme o secretário, em dezembro do ano passado, a Secretaria da Saúde implantou um novo sistema de recepção, visando melhor acolher e organizar o fluxo de atendimento aos pacientes. A medida foi resultado do projeto de pesquisa que a Secretaria Municipal da Saúde mantém com a FURG – Universidade Federal do Rio Grande.
Charlis reforça que o sistema de recepção adotado em 2018 não sofre alterações, pois segundo ele, já são constatados os resultados positivos, especialmente no que se refere ao acolhimento. Ele ainda informa que um profissional estará orientando usuários na porta que foi reaberta para que se dirijam corretamente à recepção principal.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *