Vereador quer explicações sobre recursos destinados ao hospital | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Vereador quer explicações sobre recursos destinados ao hospital

Vereador quer explicações sobre recursos destinados ao hospital

Na 42ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, o parlamentar Rodrigo Massulo (Progressistas) pediu que a Administração Municipal encaminhe à Câmara informações referentes ao bloco cirúrgico, local onde já foi investido bastante dinheiro público e que, segundo o edil, não está atendendo a todas as especialidades que deveria. O vereador Jair Belloli, do MDB, concordou com Massulo e disse que era parceiro para buscar essas informações.
Massulo também apresentou um resumo dos repasses municipais que estão indo para o hospital. De acordo com o material retirado do site da Prefeitura, somente neste ano de 2018, que ainda não terminou, um montante de mais de R$ 5 milhões foi destinado.
“É importante deixar claro que ninguém é contra a instituição que administra o hospital, pelo contrário, é um grupo respeitado com mais de 200 anos de tradição, mas é nosso papel fiscalizar e buscar respostas. É muito dinheiro que sai dos cofres do município e o retorno ainda está aquém da expectativa da população”, disse, sendo apoiado pela maioria dos colegas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *