Secretários buscam recursos em Brasília | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Secretários buscam recursos em Brasília

Secretários buscam recursos em Brasília

Os secretários municipais Ferulio José Tedesco(Planejamento) e André Randazzo dos Reis (Obras) estiveram em Brasília na última semana, visitando diversos gabinetes de deputados federais, levando consigo demandas do prefeito Daiçon Maciel da Silva e também de vereadores patrulhenses, em busca de recursos no Ministério da Agricultura, com o diretor Marcio Madalena, onde trataram de liberação de recursos para Agricultura Familiar. Também se reuniram com o deputado Alceu Moreira e com o chefe de gabinete do senador Luís Carlos Heinze, Renato Bonadiman buscando recursos para Saúde e infraestrutura.
No FNDE, tratara, da liberação de recursos para Escola Medianeira. O projeto está cadastrado no PAR – Plano de Ações Articuladas para construção da nova escola e quadra poliesportiva no valor de R$ 1.700 milhão. Os secretários também estiveram reunidos com o senador Lasier Martins, que garantiu recursos para o Hospital.
Deco lembrou de outra demanda discutida com o chefe de gabinete do deputado Lucas Redecker, Alex Ferreira, referente ao aterro na localidade de Monjolo. “Também tratamos sobre a alça de acesso da freeway para nossa cidade em audiência na ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres”, afirma. Na presidência do INSS trataram sobre demandas para o município e também para a região. Com o deputado Maurício Dziedrick, entregaram pleitos da bancada do PTB de Santo Antônio.
Ferulio disse que é importante informar a sociedade sobre o trabalho que o Município tem feito para conseguir os melhores investimentos para Santo Antônio da Patrulha. Ele destaca a união dos poderes, onde vereadores também têm batalhado junto aos deputados de seus partidos. André avaliou a viagem de forma muito positiva. “Sabemos que este contato é importante, fomos muito bem recebido e voltamos com boas perspectivas de investimentos”, conclui.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *