Branquinho volta a presidir o PTB | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Branquinho volta a presidir o PTB

Branquinho volta a presidir o PTB

Branquinho 5 Branquinho 4 Branquinho 3 Branquinho 2

Considerado o mentor do PTB em Santo Antônio da Patrulha, ao lado de outros fundadores, Armindo Ferreira de Jesus foi eleito na semana que passou em convenção do partido, no plenário da Câmara de Vereadores para presidir, mais uma vez, o Partido Trabalhista Brasileiro no município. O evento teve a participação de expressivo número de petebistas, contando ainda com as presenças dos vereadores Jorge Eloy da Silveira, Samuel Souza, Marcelo Gaúcho, Valtair Andrade (Pelado), André Selistre, Dirceu Machado, do presidente do MDB Charlis Santos, dentre outros.
Branquinho, como é mais conhecido, destacou sua trajetória como político, continuando em plena atividade nessa área, tendo já exercido em várias oportunidades.
Ex-vice-prefeito e ex-vereador, o conhecido político patrulhense, ao falar para Folha Patrulhense, deixou claro que não mais será candidato, por entender que há outros nomes fortes e que precisam ter a oportunidade de também disputar cargos eletivos. “São quase 900 filiados e cada um deles poderá ser candidato”, justificou.
O ex-prefeito Paulo Bier (PP), que teve Branquinho como seu vice, não pode estar presente, mas ligou para destacar a importância do PTB na política municipal e a trajetória de seu companheiro de chapa.
O presidente do MDB Charlis Santos também compareceu e falou sobre o papel importante que o Trabalhismo desempenha na política local.
Como vice-presidente foi eleita Josélia Lorence Fraga; secretário Paulo Telles; secretária adjunta: Alexandra Lucena. Tesoureiro: Tissiano Jobim; adjunto: Ademir da Silva. Secretário Jurídico Reginaldo Coelho da Silveira, que vinha presidindo o Partido.

AGRADECIMENTO

Na mesma oportunidade foi feito um agradecimento público a Elvis de Jesus Souza, que exerceu o cargo de secretário geral durante muitos anos, tendo sido elogiado por sua dedicação no tempo em que pertenceu ao PTB.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *