Receita Federal apreende quase cem quilos de pasta-base de cocaína na 474 | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Receita Federal apreende quase cem quilos de pasta-base de cocaína na 474

Receita Federal apreende quase cem quilos de pasta-base de cocaína na 474

A Receita Federal apreendeu na manhã de terça-feira (08), cerca de 100kg de pasta-base de cocaína, que estava em uma caminhonete cujo motorista trafegva pela ERS-474, em Santo Antônio da Patrulha.
A apreensão ocorreu graças à informações repassadas pela equipe de análise de risco e investigações. As autoridades fazendárias calculam em R$ 4 milhões o valor da droga apreendida e que se destinava à região metropolitana da capital gaúcha.
De acordo com a Divisão de Repressão ao Contrabando, o veiculo, emplacado no Paraná, havia cruzado a fronteira brasileira com o Paraguai.
Quando foi abordado pelos fiscais, ele disse que iria visitar familiares em Nova Hartz, no Vale dos Sinos, mas isso não convenceu os agentes, por saberem que as rodovias que estavam sendo utilizadas pelo suspeito não se encaixavam no relato dele.
Ao vistoriarem o veículo, descobriram um fundo falso, onde estavam 99 pacotes com a pasta-base. Ele foi preso em flagrante. O homem de 47 anos, possui vasta ficha criminal ligada ao tráfico de drogas.
Fonte e foto: Receita Federal




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *