Princípio de incêndio no Xis do Leco | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Princípio de incêndio no Xis do Leco

Princípio de incêndio no Xis do Leco

Um princípio de incêndio, prontamente dominado pelo Corpo de Bombeiros Militar, ocorreu no final da tarde do dia 23 deste mês, causando preocupação na comunidade.
O fogo começou com um curto circuito na caixa de entrada de luz, se alastrando rapidamente pela fiação do prédio.
Os funcionários conseguiram sair em seguida do local, ao mesmo tempo em que uma guarnição chegava dando combate às chamas, controlando em poucos minutos a situação.
O Corpo de Bombeiros Militar interditou o local até que seja refeita toda a fiação pelos proprietários do imóvel.
A CEEE também compareceu em seguida ao local, dando o necessário suporte técnico para a normalização da energia que foi cortada naquele setor da cidade.
Leco, na mesma noite, emitiu o seguinte comunicado nas redes sociais:
“Nota de Esclarecimento
Nós, do Xis do Leco, lamentamos pelo imprevisto que ocorreu em Santo Antônio. Agradecemos a todos os amigos e clientes pela preocupação! Foi um curto que ocorreu, mas ninguém se feriu. Pedimos desculpas aos clientes e em breve tudo será normalizado.
Agradecemos a compreensão. Equipe Xis do Leco.”
Por sua vez, Sérgio Alexandre Airoldi, em nome dos demais proprietários do prédio, emitiu a seguinte nota de agradecimento:
“AGRADECIMENTO
Na última quarta-feira, 23 de outubro, fomos surpreendidos numa ocorrência que não terminou em tragédia pela presença de espírito dos funcionários do Xis do Leco e, sobretudo, pela rapidez como o Corpo de Bombeiros e da equipe de Plantão da CEEE nos atendeu.
Queremos deixar aqui registrado nosso agradecimento a esses heróis da vida real que, com competência e cuidado, cumpriram com todos os procedimentos necessários para evitar uma tragédia.
A vocês, Sargento Ribeiro, Sargento Jones, Soldado Castro, Soldado Dornelles e o Sr Romualdo Melo e sua equipe, nosso reconhecimento e nossa gratidão. Sergio Alexandre Airoldi (Canário) em nome dos proprietários do prédio.”




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *