Preso em Taquara casal patrulhense suspeito de integrar quadrilha de sequestradores | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Preso em Taquara casal patrulhense suspeito de integrar quadrilha de sequestradores

Preso em Taquara casal patrulhense suspeito de integrar quadrilha de sequestradores

A Polícia Civil e a Brigada Militar de Taquara, numa ação desencadeada por vários efetivos policiais da região, e que move uma grande caçada sem tréguas à criminosos que sequestraram um empresário em Gramado, prenderam no sábado (02), em Taquara um homem e uma mulher, suspeitos de darem apoio à essa quadrilha. Ambos seriam naturais de Santo Antônio da Patrulha. A mulher já foi posta em liberdade. Além desse crime, esse suspeito também é investigado por suposta participação em outros atos da quadrilha, inclusive em Santo Antônio.
A grande ação policial, que teve inclusive a participação de helicópteros culminou na presença de quase todos os componentes do bando. Um deles, que havia sido atingido por 12 disparos durante confronto com a Polícia, não resistiu e morreu na noite de terça-feira (05).
EM GLORINHA
Em Glorinha, a polícia apreendeu em um esconderijo da quadrilha em um sítio 40 quilos de explosivos. Dez veículos, armas e objetos furtados pela quadrilha também foram apreendidos.
Ao todo, conforme o delegado regional de Polícia, cerca de 80 policiais civis e militares estão envolvidos nessa grande operação para devolver a tranquilidade àquela região.
Ainda segundo o mesmo policial, integrantes do bando pertenceriam a uma mesma família, sendo extremamente perigosos e altamente profissionais no crime.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *