Patrulhense morre atropelado após capotar sua caminhonete na freeway | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Patrulhense morre atropelado após capotar sua caminhonete na freeway

Patrulhense morre atropelado após capotar sua caminhonete na freeway

A forte neblina ocorrida na manhã de sexta-feira (25), pode ter sido a principal causa do acidente seguido da morte de Marcos Oliveira (36), popularmente conhecido como “Alemão Schumacker.”
O fato aconteceu na freeway sentido Santo Antônio-Porto Alegre na altura de Glorinha próximo ao km 55, quando, ao volante de uma caminhonete Nissan Frontier com placas de Santo Antônio da Patrulha, Marcos, que estaria vindo de Osório perdeu o controle do veículo, por volta de cinco horas da manhã, colidindo contra o guard rail, capotando várias vezes. Em consequência, ele foi projetado para fora do veículo, caindo no asfalto e após, sendo atropelado por um automóvel Agile com placas de São José, Santa Catarina. Schumacher morreu no local, sendo a ocorrência atendida pela Polícia Rodoviária Federal.
O motorista do Agile não parou no local, mas um km adiante foi abordado pela PRF que, ao realizar o teste de etilômetro constatou 0,10 ml, sendo detido e conduzido à DPPA em Tramandaí. Foi liberado, devendo responder ao inquérito em liberdade.

SCHUMACHER
Alemão Schumacher era pessoa bastante conhecida na comunidade, tendo sido proprietário de uma fábrica de móveis na localidade de Arroio do Cartucho. Sua morte foi muito lamentada pelo grande círculo de amizades que possuía.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *