Homem é morto após tentar atropelar desafeto | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Homem é morto após tentar atropelar desafeto

Homem é morto após tentar atropelar desafeto

Um homem de 40 anos foi morto a facadas no começo da manhã de quinta-feira (24), na Rua Senador Alberto Pasqualini, no loteamento Solar. Pelo que a Polícia apurou, a vítima, Ricardo Geraldo de Lima (40), teria tido um desentendimento há mais tempo com Mauro Agliardi Bernardo sobre questões passionais. Na manhã do crime, ele teria tentado atropelar com sua Belina seu desafeto que ia de bicicleta para o trabalho, começando em seguida a agredi-lo com um chicote. Mauro reagiu e para se defender da agressão, terminou golpeando-o com uma faca, sendo que seu oponente não resistiu, falecendo na hora no meio da rua.
Bombeiros e SAMU chegaram a ir ao local, mas nada pode ser feito para salvar a vítima. A primeira guarnição a atender a ocorrência do homicídio foi composta pelos soldados Domingues e Oliveira, e após, pelos soldados Martinez e Pospichil.
O próprio autor ligou para a Brigada Militar comunicando o fato e aguardando a Polícia no local quando então se apresentou, sendo conduzido inicialmente ao hospital e após, para a Delegacia de Polícia, onde foi ouvido e liberado pelo delegado de Polícia para responder em liberdade.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *