Grave acidente no Cartucho resulta em uma morte e um ferido grave | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Grave acidente no Cartucho resulta em uma morte e um ferido grave

Grave acidente no Cartucho resulta em uma morte e um ferido grave

Violento acidente de trânsito ocorrido no começo da noite de quinta-feira (17), na Rua dos Imigrantes, proximidades da subestação da CEEE, resultou na morte de uma pessoa e ferimentos graves em outra.
O fato aconteceu pouco depois das 18 horas, quando o Renault Clio, dirigido por Ariel Júnior Santos Tetour (26), que se dirigia no sentido Caraá-Santo Antônio, chocou-se violentamente contra o canto esquerdo dianteiro do para-choque de um caminhão baú, que rodava em sentido contrário e que era conduzido por Eder Bielefeld Moro (30), que ainda tentou evitar a colisão. Chovia muito na hora do acidente.
Ariel teve morte instantânea e Silas sofreu múltiplas fraturas. O socorro inicial foi prestado pelo Corpo de Bombeiros Militar composto pelos sargentos Ribeiro e Jones e soldados Guterres e Dornelles e após, pelo SAMU que transportou a vítima ferida ao Hospital Santa Casa/Santo Antônio e posteriormente, para Porto Alegre, devido à gravidade do seu estado de saúde. O motorista do caminhão que coincidentemente, também é natural de Caraá, mesmo endereço das vítimas, ficou em estado de choque, necessitando de atendimento hospitalar. A primeira guarnição da Brigada Militar a chegar ao local, composta pelos PMs Cassio e Braga, isolou o local, ficando o trânsito interrompido por quase quatro horas, para a chegada da Perícia. A Polícia Civil efetuou o levantamento do local.
Colaborou Odília Machado




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *