Em grande operação Brigada prende quatro durante arrombamento | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Em grande operação Brigada prende quatro durante arrombamento

Em grande operação Brigada prende quatro durante arrombamento

A Brigada Militar de Santo Antônio da Patrulha, foi acionada na madrugada de domingo (10), para uma ocorrência de arrombamento nos Correios de Caraá. O tenente Pacheco, comandante interino nas férias do tenente Zanatta, acionou os policiais em serviço e os que estavam de folga, rumando para o Centro de Caraá, sendo que na chegada avistaram três indivíduos que estavam saindo apressadamente do interior dos Correios, e ao avistarem os PMs fugiram, dois em direção ao rio e outro entrando em matos das redondezas.
A perseguição começou, sendo que um deles atirou contra a guarnição que revidou, e outro foi preso em flagrante, quando tentou atravessar o rio a nado, mas como o nível da água estava bastante alto, em virtude das chuvas, desistiu e se entregou. O terceiro suspeito roubou uma caminhonete Pampa de um morador que cortava pasto para suas criações. O indivíduo ordenou que ele retirasse a pastagem que estava na caminhonete, empreendendo fuga em direção a uns matos, mas não foi muito longe, porque foi alcançado pelos PMs.
Desarmado, porque o revólver que estava utilizando, caíra dentro da caminhonete na fuga, se rendeu. Um quarto suspeito foi visto por populares sem camisa e com o corpo tatuado o que chamou a atenção, sendo a Brigada acionada e efetuando a prisão no começo da tarde.
Todos foram conduzidos inicialmente ao hospital Santa Casa/Santo Antônio e após, para a Delegacia de Polícia, onde mais tarde foram conduzidos pela Brigada que contou com o apoio da Polícia Civil para a Superintendência da Polícia Federal em Porto Alegre, já que o delito configurou como sendo contra a União.
Um veículo Peugeot de placa KZW 5452, usado pelos indivíduos, foi apreendido pelos brigadianos.
Pacheco está elogiando publicamente seus policiais pelo trabalho dedicado que prestaram, devolvendo a segurança à população, ao mesmo tempo em que também agradece aos populares por terem contribuído ligando para o 190, ajudando na captura dos suspeitos do crime.
No local do arrombamento, na fuga os indivíduos deixaram um pé-de-cabra que estavam usando para tentar abrir o cofre.
Atuaram na operação o sargento Pacheco e PMs Maurício, Rodrigues, Iuri, Kassio, Braga e as PMs Lizandra e Hesler.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *