Depois da colisão, veículo capota na Rua Bahia | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Depois da colisão, veículo capota na Rua Bahia

Depois da colisão, veículo capota na Rua Bahia

A colisão envolvendo dois veículos Fiat Palio ao meio dia de ontem, quarta-feira, resultou em lesões na motorista de um dos carros.
O fato aconteceu na esquina da Rua Bahia (preferencial) com a Rua Paraná.
O Fiat Palio, placa IMT5A63, dirigido por Josana Muniz dos Santos, e que estava sozinha, trafegava pela Rua Bahia e o outro veículo da mesma marca com placa IHK 5115, rodava pela Rua Paraná. O carro da jovem, em virtude da colisão, terminou capotando mais de uma vez. O motorista do outro veículo, identificado como Leandro dos Santos Ferreira, aparentemente não se feriu.
O atendimento inicial foi prestado pelo Corpo de Bombeiros Militar, através do sargento Hoffmann e soldados Roberta e Dornelles. A guarnição da Brigada Militar, composta pelos PMs Rodrigo e Iuri, atendeu a ocorrência. A vítima foi levada pelo SAMU ao Hospital Santa Casa/Santo Antônio.
PROVIDÊNCIAS
Populares, ouvidos pela reportagem na hora do acidente disseram que ali já ocorreram várias colisões, sendo unânimes em reclamar a necessidade de colocação de redutores de velocidade naquele local, mesmo que a Rua Paraná, tenha placas de “Pare” naquele trecho, alertando que no cruzamento, a preferencial é a Rua Bahia.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *