Buscas prosseguem para tentar localizar taxista desaparecido em Rolante | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Buscas prosseguem para tentar localizar taxista desaparecido em Rolante

Buscas prosseguem para tentar localizar taxista desaparecido em Rolante

A Polícia continua as buscas para tentar localizar o paradeiro do taxista Sérgio Jaime Bernardes, desaparecido desde o final da tarde de ontem (28/03) quando estaria encerrando seu turno de trabalho em um táxi que pertence a outra pessoa.

Segundo o delegado Vladimir Medeiros que conversou há pouco com a reportagem da FOLHA PATRULHENSE e que está conduzindo as investigações, o que existe de concreto até agora é que, conforme depoimentos colhidos durante o dia de hoje, aquele profissional teria sido abordado provavelmente perto de Morro da Figueira, ainda em Rolante e retirado do carro que ficou com as portas abertas e a parte traseira parcialmente queimada.

Sem adiantar muitos detalhes para não prejudicar as investigações, o delegado afirma que a Polícia Civil trabalha com duas linhas: homicídio ou sequestro.

Disse estar empenhado em buscar localizar o taxista e que essa investigação é feita com prioridade para tentar esclarecer o que aconteceu com Sérgio Bernardes. Ele, por outro lado, desmente rumores de que o taxista teria sido sequestrado por ter revelado o ganho de um prêmio e despertado a cobiça de terceiros.

 



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *