Brigada prende mais dois suspeitos por tráfico em SAP | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Brigada prende mais dois suspeitos por tráfico em SAP

Brigada prende mais dois suspeitos por tráfico em SAP

A Brigada Militar prendeu por tráfico de entorpecentes um homem que estava foragido e outro indivíduo com antecedentes por tráfico.
A guarnição apreendeu com os dois indivíduos o total de 120 pedras de crack, 25 porções de maconha pesando 30 gramas, um aparelho celular e R$ 75,00 em espécie.
Os suspeitos foram abordados pela guarnição da Brigada Militar em frente a uma residência no bairro Jaú, e na revista pessoal, os policiais encontraram parte das drogas com eles que permitiram a entrada dos PMs na casa. Lá dentro foi localizada mais uma quantidade do produto de tráfico. Na oportunidade foram apreendidas 68 porções de maconha, 54 porções de cocaína, R$ 192,00 e dois celulares
Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.
AÇÃO
A Brigada Militar de Santo Antônio tem agido com rapidez e rigor no combate ao tráfico. Recentemente outros três indivíduos foram presos pelo mesmo crime.
Um deles foi detido dentro de um ônibus da Unesul quando retornava do litoral e admitiu que havia passado a noite numa casa nesta cidade. Uma guarnição foi até o local e prendeu em flagrante outros dois suspeitos e com eles, regular quantidade de drogas. Foram conduzidos ao Hospital Santa Casa/Santo Antônio, e após, à Delegacia de Polícia para as providências de praxe.
Com informações da Jornalista Jussara Pelissoli, do CRPO Litoral e Deise Saucedo da Comunicação Social do 8º BPM.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *