Brigada prende mais dois e apreende dois adolescentes por tráfico | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Brigada prende mais dois e apreende dois adolescentes por tráfico

Brigada prende mais dois e apreende dois adolescentes por tráfico

A Brigada Militar fez cerca de oito prisões em Santo Antônio da Patrulha desde sexta-feira, a maioria por tráfico de drogas.

Hoje nova ação, desta vez na Rua Donato José Ourique, no Bairro Madre Teresa, culminou na prisão em flagrante de dois suspeitos adultos e na apreensão de dois menores sendo apreendidas 20 pedras de crack embaladas prontas para a venda acondicionadas dentro de um tubo verde e R$ 305,00 em dinheiro.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a guarnição estava em  patrulhamento naquele  local quando percebeu uma movimentação estranha dentro de uma residência. Os PMs notaram que indivíduos tentaram fugir pelos fundos, mas foram cercados pela Brigada. Um menor conseguiu pular uma janela, correndo em direção a um banhado. Com o adulto foram apreendidas as pedras de crack e com o adolescente, que mais tarde foi localizado, estava o dinheiro acima referido. A Brigada prendeu os dois adultos suspeitos que estavam na casa e apreendeu os dois menores também na condição de suspeitos.

Foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhamento dos menores, sendo todos conduzidos ao hospital Santa Casa/Santo Antônio e após, à Delegacia de Polícia para as medidas de praxe. A prisão foi por associação ao tráfico e corrupção de menores.

 



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *