Brigada faz prisões por tráfico | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Brigada faz prisões por tráfico

Brigada faz prisões por tráfico

Uma guarnição da BM, após ser informada de que em um comércio da Rua João Pedroso da Luz estaria sendo usada como ponto de venda de drogas, foi realizar uma averiguação, chamando a atenção de que o estabelecimento continuava aberto por volta de 21 horas. Ao retornar, os policiais viram que o estabelecimento estava fechado, mas que do interior do mesmo saia um homem que se identificou como funcionário, mas que demonstrou nervosismo na abordagem. Dentro do escritório os policiais militares localizaram quatro buchas de cocaína sobre a mesa e, dentro de um capacete, um malote fechado com vinte buchas da mesma droga.
O proprietário foi visualizado tripulando um veículo Ford Fusion, sendo preso em flagrante juntamente com o outro suspeito.
No interior do veículo foram apreendidos mais quatro buchas de cocaína e R$ 4.400,00 em dinheiro, além de um Notebook, um DVR, uma máquina de cartão, uma balança e quatro celulares.
Para a ação os Policiais solicitaram o apoio de outros três PMs que estavam de folga. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante por determinação do delegado plantonista. Conforme a ocorrência, o dono do estabelecimento possui extensa ficha criminal, inclusive por tráfico. Na ação os PMs contaram com cães do canil do 8º BPM.

Sd Deise Saucedo/Comunicação Social/ 8º BPM




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *