Travessia Torres -Tramandaí reuniu corredores de SAP | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Travessia Torres -Tramandaí reuniu corredores de SAP

Travessia Torres -Tramandaí reuniu corredores de SAP

TTT 1

No último sábado (26), o Litoral Norte gaúcho recebeu milhares de corredores que percorreram um trajeto de 82 quilômetros indo de Torres até a barra de Imbé, na tradicional Travessia Torres -Tramandaí, a TTT.
Os mais de 3 mil ultramaratonistas largaram às 06h30min, da praia de Torres. A maioria, chegou por volta das 16h, em Imbé.
O nosso município foi muito bem representado. A dupla Adair Viana Teixeira e Jonas Melo, conquistou o 7º lugar, com o excelente tempo de 6h13min. Detalhe: na categoria deles, tinham 263 duplas.
Tiarles Santos, foi, por sua vez, o único patrulhense a completar o percurso sozinho, terminando abaixo de 8h. Gutierrez sentiu o joelho um pouco antes da prova, porém, deu suporte de bike para Tiarles. Juliano Barth, que já teve excelentes resultados em edições anteriores, estava gripado e abandonou a prova nos 38km. E Cassia Message também esteve no evento, e obteve um ótimo resultado.
Os ciclistas do grupo SAPedal Leandro Pereira, Deozino, Paulo Gomes e Valdecir Gil acompanharam a prova dando assistência aos corredores no processo de hidratação e alimentação.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *