Desafio Boa Forma Bike reúne quase 150 ciclistas | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Desafio Boa Forma Bike reúne quase 150 ciclistas

Desafio Boa Forma Bike reúne quase 150 ciclistas

Desafio 1

A noite fria de quarta-feira (29/05), não foi suficiente para barrar a vontade de se desafiar dos cerca de 150 ciclistas que participaram do Desafio Boa Forma Bike, idealizado pelo professor Adair Viana, organizado pela Academia Boa Forma, apoiado pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esporte, pelo grupo SAPedal, e patrocinado por Bananas Iaronka, Wizard e Natural Light. Beneficente ao Lar Oscar Vargas, a iniciativa angariou diversos donativos, tais como alimentos, produtos de limpeza e itens de higiene pessoal.
Três trajetos foram criados, a fim de desafiar todos os níveis de atletas. Ambos tiveram como ponto de largada e chegada, o Ginásio Caetano Tedesco. O percurso mais curto teve aproximadamente 12km, o médio chegou a 16km, enquanto ao longo, ultrapassou a marca dos 20km.
Mais do que a distância percorrida, contudo, o mais importante foi que bastante gente saiu do sofá e se desafiou, também ajudando o Lar que tanto precisa, neste momento. O evento teve o intuito de estimular a prática deste esporte, cada vez mais presente no dia a dia patrulhense. Também foi importante para mostrar aos motoristas que Santo Antônio da Patrulha possui um grande número de adeptos a bike, seja para esporte ou mobilidade urbana, e que esses necessitam de atenção e proteção.
Pessoas de todas as idades, desde os mais jovens, até idosos, e níveis atléticos, prestigiaram o Desafio Boa Forma Bike. Este é mais um evento esportivo que promete ter vindo para ficar no calendário patrulhense.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *