1º Contrarrelógio de Montain Bike, movimenta o sábado chuvoso | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

1º Contrarrelógio de Montain Bike, movimenta o sábado chuvoso

1º Contrarrelógio de Montain Bike, movimenta o sábado chuvoso

A chuva e o vento forte, não foram impedimentos para que aproximadamente 50 ciclistas participassem do 1º Contrarrelógio de Mountain Bike, no último sábado (09), e ganhassem uma medalha. A largada foi na Avenida Afonso Porto Emerim, onde Brigada Militar e Defesa Civil controlaram o tráfego de veículos.

O trajeto de 16km seguiu pela Estrada dos Caetanos, dobrou no Casqueiro e, perto da ERS-030, retornou. Os participantes foram divididos em cinco categorias. O primeiro colocado na Elite recebeu premiação em dinheiro e os três primeiros de cada categoria, levaram um troféu. Atletas locais misturaram-se com visitantes de Porto Alegre, Gravataí, Novo Hamburgo, Caraá, Osório, Capão da Canoa e até mesmo um senegalês, que hoje mora em SAP.
A idealização foi de Adair Viana, da Academia Boa Forma, que queria incentivar principalmente aqueles que nunca tinham participado de uma competição a se desafiarem. O resultado foi perfeito: crianças, jovens e adultos se misturaram num clima de pura alegria, determinação, diversão e competição sadia. A organização também contou com o grupo SAPedal, Prefeitura, Neo Bike, Intensidade Máxima e Corsan.
Em largadas individuais, os atletas saíram a cada um minuto. Além da disputa principal, foi criado o Desafio Rei dos Caetanos, em trajeto reduzido.
PREMIAÇÃO:
ELITE MASCULINA
1º lugar: Flávio Fraga;
2º lugar: Fabrício Dias;
FORÇA LIVRE FEMININA
1º lugar: Mariana Bergamin;
2º lugar: Letícia Muniz Vargas;
FORÇA LIVRE MASCULINA
1º lugar: Ronaldo Rodrigues;
2º lugar: Adriano Daitx;
INICIANTE FEMININA
1º lugar: Cibele Campos;
2º lugar: Josiane Moraes dos Santos;
INICIANTE MASCULINA
1º lugar: Cheikhou Ka;
2º lugar: Everton Osio.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *