Prêmio Professor do Ano é entregue para educadores de Santo Antônio da Patrulha | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Prêmio Professor do Ano é entregue para educadores de Santo Antônio da Patrulha

Prêmio Professor do Ano é entregue para educadores de Santo Antônio da Patrulha

No mês em que se comemora o Dia do Professor, educadores da Educação Infantil, do Ensino Fundamental, Médio e de Educação Especial de Santo Antônio da Patrulha foram homenageados com o prêmio Professor do Ano 2019. O evento aconteceu na noite de sexta-feira (18).
O prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva entregou os Prêmios em sessão solene realizada na Câmara de Vereadores que esteve com seu plenário lotado. “Nosso reconhecimento a vocês, que merecem nosso respeito e admiração. Vocês, que fazem a diferença na vida das pessoas e formam cidadãos”, disse o prefeito. Ele atribuiu as suas conquistas profissionais e pessoais especialmente aos seus professores.
Também entregaram a menção aos professores destacados, o presidente do Legislativo, Rodrigo Massulo, a secretária da Educação, Dalva Provenzi de Carli, a ex-vereadora Nelci Willborn e a representante da 11ª Coordenadoria da Educação, Rosângela Pereira de Macedo.
Conforme a secretária Dalva, o Prêmio de Professor do Ano tem como objetivo fundamental a valorização do professor, pela sua dedicação e empenho no ano letivo. Os professores destacados neste ano, foram escolhidos durante eleição promovida pela sua escola, onde são avaliados os seguintes requisitos: Empenho na função, dedicação em sala de aula e criatividade.
O Prêmio Professor do Ano foi criado pela Lei nº 7.522, de 21 de dezembro de 2015, de autoria da ex-vereadora, Nelci Willborn, proponente do Prêmio Professor do Ano para educadores da Rede Municipal, com alterações previstas na Lei nº 7.787, de 03 de março de 2017, propostas pelo ex-vereador Tadeu Neves, ampliando a entrega do prêmio para professores da rede estadual, particular e de educação especial.
Além de vereadores, diretores das escolas, colegas e familiares das professoras homenageadas prestigiaram a solenidade.
Professores do Ano 2019:
Escolas Municipais de Educação Infantil
Greici Sabrini Boeira dos Santos da Escola Algodão Doce, Elizandra Meregalli de Souza da Escola Baby Pinguinho, Ângela Gomes Cerveira da Escola Balão Mágico, Catiuscia Souza Severo da Escola Bem-me-quer, Márcia dos Santos da Escola Branca de Neve, Maria Conceição Guimarães de Souza da Escola Costinha, Daiana de Assis Flor Rechlinski da Escola Fatia do Sol, Patrícia Milanezi Ferri da Escola Ilha Encantada, Maria Gorete da Silva Oliveira da Escola Menino Deus, Larissa da Silva Boeira da Escola Moranguinho, Tanise dos Santos Gomes da Escola Pinguinho de Gente, Giani Kristini Correa da Escola Pequeno Aprendiz e Solane Salazar do Nascimento da Escola Soneca.
Escolas Municipais de Ensino Fundamental
Ana Paula Ribeiro dos Santos da Escola Ângelo Tedesco, Luciana Assis da Silveira da Escola Antônio Laureano Cunha Filho, Janeti Foss de Oliveira da Escola Doze de Outubro, Letícia Corrêa Pereira da Escola Érico Veríssimo, Odete da Silva Machado da Escola José de Anchieta, Tiziane Fernandes Molina da Escola José Inácio Machado Ramos, Patrícia Fernanda Silveira dos Santos da Escola José Telmo Martins, Cláudia Santos de Oliveira Tresoldi da Escola Madre Teresa, Gioconda Marisol Luz Lima Silva da Escola Manoel Machado dos Santos, Camila Lopes do Amaral da Escola Nercy Rosa, Professora Daniela Ricardo de Oliveira da Escola Nossa Senhora de Fátima, Fernanda Silva da Costa da Escola Nossa Senhora Medianeira e Bárbara da Cunha Barcelos da Escola Santa Inês.
Escolas Particulares
Elaine Rocha Lauck do Colégio Santa Teresinha, Dienifer Barbosa do Amaral da Escola de Educação Infantil Nana Nenê I, Sabrina Silveira Barth da Escola de Educação Infantil Nana Nenê II, Jessica de Souza Santos da Escola de Educação Infantil Nana Nenê III, Raquel Coelho Almeida da Escola de Educação Especial Pica Pau Amarelo.
Escolas Estaduais
Márcia Beatriz Pacheco Fernandes da Escola Afonso Celso, Rosane Muniz dos Santos da Escola Afonso Nunes Santana, Rosane Dreger Colombo da Escola Felisberto Luiz de Oliveira, Rosimeri da Silva Dias da Escola Ferreira Viana, Tania Maria da Silva Rocha de Medeiros da Escola Professor Antônio Carlos, Aline de Araújo Cândido da Escola Visconde do Rio Branco, Marilani dos Santos Bernardes da Escola Patrulhense e José Silveira de Souza da Escola Professora Gregória de Mendonça.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *