Marcione fala sobre Feirão da ACISAP/CDL | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Marcione fala sobre Feirão da ACISAP/CDL

Marcione fala sobre Feirão da ACISAP/CDL

O empresário Marcione Gomes, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços e CDL fala a respeito do Feirão, que está presente na Fenacan:

FOLHA PATRULHENSE: Como presidente da ACISAP, é sua primeira Feira. Qual a expectativa em relação ao evento?
MARCIONE GOMES: A minha expectativa é de otimismo, com essa aprovação da reforma da previdência e a liberação de saques FGTS, faz com que aqueça o mercado consumidor. Claro que o mercado ainda está retraído, mas acredito no aumento de vendas nesse 3º trimestre.

FOLHA: Como tu vês a decisão de unir todos os eventos em um só?
MARCIONE: Na minha opinião é excelente, com certeza a união de todos faz com que o evento se torne ainda maior. Além é claro, de dividir custos e dar mais opções para o visitante.

FOLHA: Quem estará expondo?
MARCIONE: Este ano com a União da Feira do Livro, Feirão da ACISAP/CDL e Moenda da Canção, também aumentou a procura dos espaços no evento. A Prefeitura Municipal e ACISAP realizaram uma parceria no mês de maio, e desde essa data, os expositores na área da alimentação, livreiros, cervejaria e chopp, lojistas de confecção, bijuterias, gráfica, materiais, ferragens em geral, calçados, artesanato rústico, bonés, camisetas, indústria de rapaduras com seus produtos, etc. Também o parque de diversão para as crianças.
Estarão presentes na Fenacan:
• Na área de alimentação – algodão doce, batatas chips, batatas fritas, churrasquinhos, pastéis, doces em geral, xis, cachorro-quente, pizzas, iogurte com frutas, sorvetes, pipoca, morango e churros, paletas mexicanas, cervejas e chopps artesanais, indústrias de rapaduras com seus diversos produtos e cachaças, etc;
• Comércio Lojista – Confecções em geral, camisetas, bonés, pilchas, calçados, acessórios, colchões, ferragens em geral;
• Diversos – Móveis Rústicos, Quadros, brinquedos infantis, matérias, bombas, facas artesanais, utensílios de cozinha;
• Internet Via Satélites, rádio e fibra ótica.

FOLHA: Pelo fato de coincidir com três importantes eventos: Moenda, Fenacan e Feira do Livro, na tua avaliação, a resposta do público será conforme o que espera a ACISAP e o CDL?
MARCIONE: Como havia mencionado acima, com certeza o público terá mais opções e o evento se tornará ainda maior. Em relação a resposta do público, acredito ser positiva, pois nos outros anos que foram feitos todos os eventos juntos os resultados sempre foram bons.

FOLHA: O que mais gostarias de acrescentar?
MARCIONE: Gostaria de convidar a comunidade a prestigiar o evento, num momento em que se fala muita de crise, temos que acreditar na nossa cidade, nossas tradições. A Prefeitura, o pessoal da Moenda da Canção e nos da ACISAP estamos unindo as forças para fazer um grande evento que com certeza será um sucesso.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *