Janta-Baile do Arroz vai ser nesse sábado | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Janta-Baile do Arroz vai ser nesse sábado

Janta-Baile do Arroz vai ser nesse sábado

Arroz 2

Vai ser nesse sábado (26), a 62ª edição da Janta-Baile do Arroz, tradicional evento social do Clube Recreativo Patrulhense.
Estará atuando na parte musical o famoso Conjunto Aeroporto. Na oportunidade estará sendo coroada rainha do evento a bela Alessandra Bitencourt Ribeiro, que receberá a coroa das mãos de Eduarda Dutra dos Santos, rainha de 2017.
Durante o baile, ela prestará homenagem ao seu avô, o orizicultor Valdy da Silva Ribeiro.
O arrozeiro homenageado neste ano será o produtor Júlio de Castilhos Machado.
O cerimonial, mais uma vez estará sendo conduzido por Silvânia Cardoso e o buffet será servido por San’dea.
O traje será alto esporte e a decoração do Clube está a cargo da diretoria, com destaque para Angelina Decor House.
O casal-presidente Maria Deniza e Sérgio Schmitt reforçam o convite feito por Alessandra para que a comunidade esteja presente a mais esse jantar-baile do seu Clube Patrulhense.

A NOVA SOBERANA
Alessandra Bitencourt Ribeiro tem 16 anos, sendo filha do produtor rural Alexandre dos Santos Ribeiro e Adriana de Bitencourt Goulart Ribeiro e é estudante do 2º Ano do Ensino Médio da Escola Patrulhense. Pretendendo ser engenheira agrônoma, definindo-se como uma menina tímida, ela disse ter ficado muito feliz com a escolha, e na noite estará vestindo uma criação da estilista Carolina Isoppo, adquirido na Loja Virgínia Mansan, em Porto Alegre.
Sempre ligada ao plantio do arroz em função da profissão do pai, ela define a cultura no Rio Grande do Sul como muito expressiva, mas que necessita de maior valorização por parte do governo, já que, no seu ponto de vista, o preço deveria ser melhor para o cereal.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *