Festival do Acordeon lota o Centro Clube | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Festival do Acordeon lota o Centro Clube

Festival do Acordeon lota o Centro Clube

Acordeon 4 Acordeon 3 Acordeon 2 Acordeon 1

 

Em uma noite repleta de grandes atrações da música gaúcha, o Centro Clube completamente lotado, recebeu o I Festival do Acordeon, na quinta-feira (10). O evento, realizado pela Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes, trouxe nomes importantes deste instrumento que é símbolo no Rio Grande do Sul.
Idealizado pelo patrulhense Samuca do Acordeon, que também se apresentou, contou com apresentações de Bruno Moritz, Daltro Bertussi, Daniel Hack, Luiz Carlos Borges, Markynhos Ulyian e Paulo Siqueira. O homenageado da noite foi Rivadavia Barreto, primeiro professor de acordeon de Samuca, que abriu as apresentações com seus atuais alunos.
Samuca anunciou para 09 de maio do ano que vem, a segunda edição. O deputado estadual Gilmar Sossella, e o radialista Dorotéo Fagundes também prestigiaram o evento ao lado do prefeito Daiçon Maciel da Silva. O ingresso, foram 2kg de alimentos não perecíveis, sendo arrecadadas cerca de duas toneladas a serem doadas para o Centro Terapêutico Desafio da Vida. O evento teve apoio do Hotel Ecovilly, Seleção, Erva Mate Sabadin, DaColônia e Marquevikis Plantas.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *