Criança, o centro da programação no Domingo Cultural | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Criança, o centro da programação no Domingo Cultural

Criança, o centro da programação no Domingo Cultural

As crianças se divertiram muito com tantas opções para elas. Teve brinquedos infláveis, oferecidos pelo programa Primeira Infância Melhor (PIM)/Criança Feliz, pintura de rosto, atividades recreativas e a praça todinha para brincar no Domingo Cultural deste mês, realizado no dia 13 de outubro.
O evento promovido mensalmente pela Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes também lembrou a conscientização sobre a prevenção, com o apoio da Liga Feminina de Combate ao Câncer em mais uma campanha Outubro Rosa.
Outra atração foi a biblioteca solidária, onde livros gratuitos foram oferecidos. Também teve artesanato, gastronomia, feiras de flores e de produtos orgânicos, brechó e sorteio de brindes. Duas bicicletas foram sorteadas, doadas pelas empresas: Samambaia Gás e Keko Ciclo.
O show ficou por conta da cantora Tainá Sá e o grupo Top da Vanera não pode subir ao palco em função da chuva, que acabou encerrando a programação mais cedo.
Conforme a secretária da Cultura, Turismo e Esportes, Eliana Cunha, o próximo Domingo Cultural já tem data marcada: 10 de novembro. Ela agradeceu a comunidade que prestigiou o evento e também os apoiadores desta edição: a INB, a Benoit, a Rádio Moenda e o programa Momento Mulher. “Agradeço também aos expositores, que junto com a Secretaria fazem o Domingo Cultural acontecer”, disse.
A Folha Patrulhense, como é habitual, tem dado ampla cobertura à este importante evento, que uma vez por mês, torna mais belas as tardes de domingo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *