Santo Paradouro: Empreendimento deve ser inaugurado em dezembro deste ano | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Santo Paradouro: Empreendimento deve ser inaugurado em dezembro deste ano

Santo Paradouro: Empreendimento deve ser inaugurado em dezembro deste ano

As obras do novo centro multiuso de Santo Antônio da Patrulha estão se encaminhando para a sua conclusão.
Localizado na ERS-474 confluência com a Rua Capitão José Machado da Silva (rua do Jockey Clube), o empreendimento deverá ser inaugurado ainda este ano.
Um dos pontos que mais chama a atenção e que deve ser uma das atrações turísticas do município, é a gigantesca estátua de Santo Antônio, padroeiro.
Especialmente turistas que passam pelo local ficam impressionados com as dimensões da estátua, que pode ser vista de grande distância por quem utiliza a ERS-474. Foi o que aconteceu ontem, quarta-feira, quando um grupo de turistas de Sergipe, que está no Estado, fez questão de posar para fotos na frente da estátua, até porque, para alguns visitantes, o santo, também é padroeiro de uma das cidades sergipanas.
A obra é um dos orgulhos da família Markowski, que a construiu exatamente com a finalidade de ser uma das principais referências sobre a localização do município, como também pelo sentimento de religiosidade.

• RÓTULA
Por outro lado, outra obra fundamental para o município é a rotatória que deverá solucionar um dos principais problemas, que é o da segurança no trânsito naquele local. Os trabalhos de drenagem e colocação do meio-fio começam esta semana. As adversas condições climáticas têm prejudicado a execução daquele empreendimento.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *