Residencial Santo Antônio: Corsan corta água de todo um bloco | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Residencial Santo Antônio: Corsan corta água de todo um bloco

Residencial Santo Antônio:  Corsan corta água de todo um bloco

A CORSAN interrompeu durante dois dias o fornecimento de água para todos os moradores do bloco onde mora dona Teresinha Grassi.
Trabalhando fora durante todo o dia, ela foi surpreendida ao chegar em casa e ver que a água fora cortada e o que mais a deixou desconsolada, foi que ela diz pagar em dia a conta. No entanto, o registro para cada bloco é um só e assim, quando alguém atrasa no pagamento, todos são atingidos.
A situação só se normalizou depois que o advogado Ramon Ramos entrou com uma Ação de Obrigação de Fazer contra a CORSAN, conseguiu na Justiça que a água fosse religada no mesmo dia.
Ramon explica que é advogado do Condomínio e que historicamente a água nunca foi paga, havendo um débito de R$ 500.000,00, sendo que ações na Justiça tramitam nesse sentido. Em maio houve o primeiro corte, havendo até mesmo um trabalho político para a religação.
Ramon afirma ter sido feito um acordo de cavalheiros com o presidente da CORSAN na época para o pagamento da tarifa mensal. Só que desta vez, uma das contas atrasou três meses e a nova direção da Companhia, desconhecendo o acordo, determinou o corte. Porém, esse acordo foi restabelecido e agora as três contas atrasadas estão sendo pagas, sendo que a última deverá ser saldada possivelmente na semana que vem.

ESGOTO
Outro problema é o esgoto. Continua correndo dentro dos apartamentos e no seu caso, teve que tomar providências para evitar que o problema continuasse. “A televisão esteve aqui, mas parece que de nada resolveu”, disse ela.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *