Pedágio: Muita procura por emprego no SINE | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Pedágio: Muita procura por emprego no SINE

Pedágio: Muita procura por emprego no SINE

Com o início das atividades da nova concessionária da freeway, tem sido intensa a procura por vagas na agência local do SINE.
Conforme a secretária Cristina Ramos, do Trabalho e Desenvolvimento Social, desde o mês de janeiro, a empresa CCR já iniciou os contatos buscando efetuar entrevistas na agência local.
Na semana que passou, a empresa Top Service, terceirizada da CCR, realizou as entrevistas para motoristas, operadores de bob cat, operador de guincho, pedreiro e mestre de obras.
Segundo Cristina, desde janeiro quando começaram a ser contratados arrecadadores para as praças de pedágio, monitores e operadores de telemarketing receptivo, até agora, através do SINE local, já foram abertas mais de 150 vagas para os diversos segmentos de atuação junto à freeway.
De acordo com a secretária, tais contratações devem continuar na medida das necessidades.

POSIÇÃO
Conforme a coordenadora local do SINE Vera Portal, a procura por vagas tem sido sempre grande nos mais variados segmentos.
Revela o caso do Magazine Luiza que tem prioridade para que as contratações sejam feitas por meio do SINE, quando 120 entrevistas foram feitas, e as pessoas selecionadas já foram encaminhadas para treinamento em São Paulo.
E essa atividade intensa faz com que a agência de Santo Antônio tenha ficado no ano passado em segundo lugar na região na avaliação anual do SINE.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *