Os 38 anos da Folha | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Os 38 anos da Folha

Os 38 anos da Folha

Esse Primeiro de Maio assinala uma data muito importante para a Comunicação em Santo Antônio: os 38 anos da Folha Patrulhense. Naquela data distante, na sede da antiga Caixa Econômica Estadual, hoje SINE, estava nascendo um Jornal com o firme propósito de ser uma voz a serviço da comunidade.

A data foi apropriadamente escolhida para significar o nosso trabalho constante para relatar o dia a dia de Santo Antônio. Houve dificuldades, como todo o veículo de comunicação, especialmente do interior, enfrenta. Mas a vontade inquebrantável de estar sempre ao lado do seu povo, falou mais forte e hoje a Folha aí está, sempre desfrutando de ótima credibilidade  e decidida a continuar trilhando os caminhos da boa Informação.

Neste momento nosso desejo é de que o tradicional Jornal continue firme em sua caminhada. Integrante do Grupo 2M, sendo a publicação que capitaneia os demais Jornais que são diários, Jornal de Gravataí e Correio de Cachoeirinha, a Folha Patrulhense inicia a caminhada do seu 39º aniversário na expectativa de que continue cada vez mais forte. Nossos parabéns à todos que fazem parte deste Jornal, incluindo os colunistas e demais colaboradores e em especial, a quem dirige todo o grupo: Moacir Menezes.

 



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *