Muda gerência do Hospital Santa Casa/Santo Antônio | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Muda gerência do Hospital Santa Casa/Santo Antônio

Muda gerência do Hospital Santa Casa/Santo Antônio

O Hospital Santa Casa/Santo Antônio está com nova gerente. Louise Bandeira Chagas vai substituir Maurício Fogaça que está indo embora do município, pois passará a residir com a família em outro Estado. Com essa finalidade, ela esteve em visita ao prefeito em exercício José Francisco Ferreira da Luz.
Enfermeira formada pela UNISINOS, Louise é Pós-Graduada em Urgência e Emergência, atuou por 16 anos na liderança da Emergência – SUS no Hospital Santa Casa de Porto Alegre e, durante 8 anos foi chefe operacional de plantão do Hospital de Pronto Socorro de Canoas.
Zezo desejou sucesso à nova gestora e comentou sobre o esforço que o Município vem fazendo para ter a Santa Casa em Santo Antônio da Patrulha. “Nosso hospital estava fechando e trazer a Santa Casa não foi fácil. Sabemos que ainda há o que melhorar, mas hoje, temos um hospital, que só no ano passado atendeu mais de 46 mil pessoas”, disse ele, que aproveitou para agradecer o trabalho desempenhado pelo Maurício, que foi incansável, buscando o melhor atendimento possível para os patrulhenses, na sua avaliação.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *