Melancólico fim do parque de exposições | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Melancólico fim do parque de exposições

Melancólico fim do parque de exposições

O parque de exposições do Sindicato Rural localizado em Barro Vermelho, está com os dias contados.
Depois da suspensão do rodeio crioulo em dezembro do ano passado, agora é a vez da feira do terneiro, terneira e vaquilhona que iria para a sua 31ª edição e que não será realizada, conforme afirma o escritório Morungava Remates, pelo fato do Sindicato não ter atendido as exigências do Corpo de Bombeiros Militar para liberar a área para o evento.
É lamentável que isso esteja acontecendo, pois, a não ser que providências sejam adotadas, será decretado o fim de, pelo menos, dois eventos tradicionais que ali eram realizados.
Não se sabe quais razões impediram o Sindicato de cumprir as exigências, mas certamente produtores e pecuaristas estão lamentando o que está ocorrendo. O parque foi palco de grandes e movimentados eventos na área da agricultura e pecuária que tinham repercussão em vários pontos do Estado e da região. Hoje, aquela área apresenta situação de abandono.
É mais um setor que encerra suas atividades. A não ser, repetimos, que providências urgentes sejam tomadas para impedir que o pior aconteça.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *