Mau tempo impede público maior na missa e procissão de Santo Antônio e do Divino | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Mau tempo impede público maior na missa e procissão de Santo Antônio e do Divino

Mau tempo impede público maior na missa e procissão de Santo Antônio e do Divino

O mau tempo que acontece neste domingo (10/06), impediu a que um número maior de fieis assistisse à missa solene e festiva da festa do padroeiro do Município, Santo Antônio e do Divino Espírito Santo. O ato religioso teve momentos marcantes como entrada dos santo-antoninhos, do Quadro das Mordomas e da indicação dos novos festeiros para a comemoração do ano que vem.

A procissão também teve um número reduzido de fieis. No entanto, já o mesmo não ocorreu no almoço da festa que levou um bom público ao salão paroquial da Cidade Alta.

Já na terça-feira (13), feriado municipal, haverá Missa às 10 horas no Parque da Guarda, frente à grande estátua de Santo Antônio. Às 15 horas Missa por todos aqueles que têm o nome de Antônio, Antônia, Divina e Divino. Haverá também procissão. Às19h30min Missa de Ação de Graças com o tema “A Palavra de Deus nunca passará!”.

A edição da Folha Patrulhense desta semana dará ampla cobertura à esse evento que tem características não apenas religiosas, mas também turísticas.

 

Texto e foto: Hermogenes Silveira/Folha Patrulhense/Grupo 2M



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *