Mais uma vez, são destruídas as guardas da ponte da Ildefonso Silveira Braga | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Mais uma vez, são destruídas as guardas da ponte da Ildefonso Silveira Braga

Mais uma vez, são destruídas as guardas da ponte da Ildefonso Silveira Braga

Numa sanha destruidora, elementos ainda não identificados, aproveitaram-se, mais uma vez, da calada da madrugada para destruírem as guardas da ponte de madeira que liga as Ruas Ildefonso Silveira Braga com a Lothar Machado dos Reis.
Essa não é a primeira vez em que isso acontece e sempre, especialmente os pedestres são os que correm risco maior já que, se estiverem atravessando a ponte e surgir outro veículo, não terão onde se apoiar, correndo o risco de cair no canal.
A esperança é de que tais indivíduos se conscientizem de que estão causando um sério problema, não apenas aos motoristas, como muito especialmente às centenas de pedestres que diariamente circulam por aquele local.
SECRETÁRIO
O Secretário de Obras, Trânsito e Segurança afirma que a recuperação estaria para acontecer no primeiro dia de tempo bom. Em outras palavras: quando parar a chuva.
Já em relação à prometida ponte de concreto para aquele local, André Randazzo dos Reis revela que está sendo concluída a contratação do projeto, sendo que o próximo passo será a abertura da licitação. Deco calcula em em abril do ano que vem, começará a execução daquela obra.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *