Isabelle, uma rainha para os adolescentes | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Isabelle, uma rainha para os adolescentes

Isabelle, uma rainha para os adolescentes

O carnaval deste ano do Centro Clube vai ter algumas novidades. E dentre elas, um destaque é a criação da figura da Rainha Juvenil.
E a primeira a sentar no trono vai ser a bela Isabelle Diedrich de Souza, 13 anos, que reinará nas tardes infantis, sendo coroada pela mana Gabrielle, de 10 anos.
A menina tem grande desenvoltura para responder às perguntas dos repórteres da Folha Patrulhense, começando por revelar que desde os quatro anos tinha o sonho de ser rainha. Quando o avô Jacinto deixou a presidência, ela disse que a esperança ressurgiu, quando ficou sabendo que para o carnaval deste ano haveria também uma rainha juvenil. E foi assim que conquistou o trono.
Recorda que desde quando tinha um ano, já gostava de carnaval.
Sobre ser rainha juvenil Isabelle afirma ser uma ótima oportunidade para atrair os adolescentes que poderão também brincar no infantil. “E este ano, vou fazer o carnaval dos da minha idade”, afirma.
A fantasia está sendo feita por uma estilista de Porto Alegre e o tema vai ser surpresa, segundo disse, até para a própria família. De outra parte, a coreografia está a cargo de Renata Guimarães, em cuja escola de danças participou durante vários anos.

O FUTURO
Seguindo o exemplo da tia Virgínia, recentemente formada em Medicina, ela quer seguir a mesma profissão e em princípio, a opção dessa menina que cursa o nono ano da Escola Estadual Espírito Santo, e que a partir de 2020 vai para o Colégio Santa Teresinha, é ser Pediatra. “Sempre gostei muito de ajudar as pessoas, e ver e ajudar os pacientes é meu sonho quando formada”, afirma a garota. Outra intenção é, quando formada, trabalhar no “Médicos sem Fronteiras”.
E para finalizar, ao mesmo tempo em que reforça o convite para que todos participem do carnaval afirma que está ansiosa pelo instante em que entrará sambando na pista, tornando realidade o sonho daquela garotinha quando tinha quatro anos de idade.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *