Inauguração do Magazine Luiza ficou para começo de 2019 | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Inauguração do Magazine Luiza ficou para começo de 2019

Inauguração do Magazine Luiza ficou para começo de 2019

A previsão de inauguração da filial de Santo Antônio da Patrulha da loja do grupo Magazine Luiza ficou para janeiro ou fevereiro de 2019.
Inicialmente prevista para ocorrer entre final de novembro e começo de dezembro deste ano, a expectativa não se confirmou. A direção não informa o motivo, mas é bem provável que o longo período de chuvas tenha provocado o adiamento do início das atividades daquela loja que ficará localizada na Rua Francisco J. Lopes. As obras prosseguem na medida em que as condições climáticas permitem.

VAGAS
Por outro lado, o prefeito de Santo Antônio da Patrulha, Daiçon Maciel da Silva recebeu nessa segunda-feira (03), o representante da empresa Magazine Luíza.
Elson Monteiro disse que, inicialmente, cerca de 20 novas vagas serão abertas no prédio que está em construção. Comentou ainda, que uma pesquisa de mercado foi realizada e que Santo Antônio da Patrulha se apresentou como um município em expansão, com consumidores potenciais.
A seleção de currículos já está aberta e interessados devem se inscrever no site da empresa, pelo link carreiras.magazineluiza.com.br/santoantoniodapatrulha.
As vagas oferecidas são para Vendedor, Estoquista, Assistente de Vendas e Montador. A empresa também contrata pessoas com deficiência.
“É um bom sinal, de que nosso município está em desenvolvimento, conseguindo atrair novas empresas”, disse o prefeito ao saudar a chegada da nova loja a Santo Antônio. Na reunião estavam também presentes o secretário geral de Governo, Planejamento e Gestão Ferulio José Tedesco e a secretária do Trabalho e do Desenvolvimento Social, Ana Cristina Ramos.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *