Inaugura hoje sistema de videomonitoramento | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Inaugura hoje sistema de videomonitoramento

Inaugura hoje sistema de videomonitoramento

Em café da manhã promovido na ACISAP/CDL foi oficialmente inaugurado no começo desta manhã, o sistema de câmeras de videomonitoramento da cidade.
Espalhadas em pontos estratégicos, elas permitirão um bom alcance facilitando bastante o trabalho da Polícia, tanto no policiamento ostensivo, como na área da polícia judiciária.
Há aproximadamente nove anos, o projeto foi implantado, porém, nunca chegou a funcionar em virtude de uma série de problemas que somente começaram a ser contornados a partir do momento em que o CONSEPRO, presidido por Cláudio da Costa Silveira, com o indispensável apoio do Poder Judiciário, Ministério Público, ACISAP/CDL e prefeitura, passaram a atuar de forma decisiva para a concretização do projeto.
Todas as câmeras foram revisadas pela INB. Elas possibilitam um bom alcance com ótima imagem, cobrindo qualquer atividade suspeita distante de sua base, além de possuir um ângulo de 360 graus.
A base de monitoramento está localizada na Brigada Militar com um ponto implantado também pela INB dentro da Delegacia de Polícia, com o que, deverão contribuir para a incidência da criminalidade dentro da cidade.
O presidente do CONSEPRO está agradecendo à todas as entidades envolvidas, incluindo comércio e indústria, que possibilitaram a concretização do projeto.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *