Grupo CCR apresenta empresa ao prefeito de Santo Antônio | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Grupo CCR apresenta empresa ao prefeito de Santo Antônio

Grupo CCR apresenta empresa ao prefeito de Santo Antônio

A CCR maior concessionária rodoviária do país, apresentou a empresa ao prefeito municipal em seu gabinete. O grupo, está assumindo a concessão das praças de pedágio da autoestrada e de outras rodovias da região.
O Diretor Executivo da CCR na região, engenheiro Roberto Calixto e a Assessora de Comunicação Social e Relações Institucionais, Simone Suzzin, apresentaram um breve histórico da empresa, bem como os planos para o futuro no estado do Rio Grande do Sul. No total a CCR abrangerá 32 municípios gaúchos e 473,5 quilômetros de estradas, a concessão exige investimento de R$ 7,8 bilhões em obras e R$ 5,6 bilhões em manutenção e operação.
Num total de 14% de empregos oferecidos pela empresa foram para Santo Antônio. O Grupo CCR estima um retorno de Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN) para os municípios, não só dos pagamentos do pedágio, mas também das obras e serviços contratados (terceirizações) para ações de manutenção.
O município também se beneficiará com outras obras, como uma nova passagem inferior e uma remodelação na intersecção (trevo), às margens da freeway. O prefeito Daiçon Maciel da Silva avaliou como muito positiva a vinda da empresa.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *