Grave acidente na 474 envolve veículo e cavalo | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Grave acidente na 474 envolve veículo e cavalo

Grave acidente na 474 envolve veículo e cavalo

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desse sábado (15) por volta de 22 horas, deixou duas pessoas feridas na ERS 474, entre os km 6 e 7. Um veículo dirigido por Jonatas Luz Emke, residente em Santo Antônio, atropelou um cavalo que estava sobre a pista. Em consequência, capotou à margem da rodovia, ficando preso às ferragens, sendo necessário que a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, composta pelo sargento Chaves e soldados Guterres e Gomes, tivesse que efetuar o desencarceramento para poder retirar a vítima do carro. Ele sofreu traumatismo crânio encefálico, recebeu o atendimento inicial dos bombeiros e após, foi removido pelo SAMU ao Hospital Santa Casa/Santo Antônio e segundo as últimas informações da sala de operações do Corpo de Bombeiros Militar, deverá ser removido ao Hospital Cristo Redentor. Teve que haver interrupção no trânsito para o atendimento da ocorrência. A guarnição da BM composta pelo sargento Silveira e PMS Maurício, Cássio e Matias deu o apoio necessário para dar segurança aos bombeiros e SAMU. Não é a primeira vez em que ocorrem acidentes na ERS 474 envolvendo animais. As informações são do Corpo de Bombeiros Militar. Colaborou Odília Machado.

CICLISTA

Na tarde de ontem (15/06), por volta de 14 horas, na Rua Emiliano Gil Portal (Cohab), os bombeiros atenderam ocorrência envolvendo um ciclista que descia aquela rua e, ao desviar de um animal, terminou sofrendo uma queda sendo que uma pedra atingiu sua cabeça.

ANDARILHO

Pela manhã, por volta de 07hs45min  um andarilho que fora agredido no peito por um golpe de faca durante desentendimento com outro indivíduo não identificado também foi atendido pelos bombeiros e Samu sendo removido ao Hospital Santa Casa/Santo Antônio. Ele sofreu uma perfuração no peito à altura do coração, mas, segundo os bombeiros, no momento do atendimento foi considerado fora de perigo. A Brigada Militar atendeu a ocorrência.



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *