Envolvidos no arrombamento do Correio de Caraá levados para a Polícia Federal | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Envolvidos no arrombamento do Correio de Caraá levados para a Polícia Federal

Envolvidos no arrombamento do Correio de Caraá levados para a Polícia Federal

Após a prisão do quarto e último elemento suspeito de envolvimento na tentativa de arrombamento de um cofre do Correio de Caraá, a Brigada Militar de Santo Antônio, com o apoio da Polícia Civil local, conduziu os quatro indivíduos presos para a sede da Polícia Federal de Porto Alegre, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, já que a ocorrência configura delito federal. Todos os presos são naturais de Santa Catarina e estariam em uma casa, em princípio alugada, na região onde foi registrada a ocorrência.

Os PMs atuaram incansavelmente desde o momento em que foram acionados quando disparou o alarme do Correio e conseguiram prender todos os envolvidos. Um deles, quando da perseguição, tentou fugir jogando-se no rio, mas desistiu e ao ser abordado, tentou resistir mas foi contido pelos PMs. O quarto elemento foi preso na estrada que liga Quebrada do Rio dos Sinos a Evaristo.

A população foi fundamental para ajudar na captura aos fugitivos e a Brigada agradece ao apoio de todos, possibilitando assim o total esclarecimento da ocorrência.

Além dos PMs de serviço, atuaram também brigadianos que estavam de folga em toda a operação. Dentre os policiais militares que estavam na escala, figuraram os soldados Maurício, Rodrigo, Iuri, Kassio e Braga.

Redação da FOLHA PATRULHENSE com informações básicas da Polícia Civil e da soldado Deise Saucedo, do 8º BPM



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *