Em outubro deste ano eleições para conselheiros tutelares em SAP | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Em outubro deste ano eleições para conselheiros tutelares em SAP

Em outubro deste ano eleições para conselheiros tutelares em SAP

No dia seis de outubro oito candidatos estarão disputando as cinco vagas para conselheiros tutelares no município. A eleição será das 8 às 17 horas. Os eleitos pela comunidade patrulhense exercerão seus mandatos durante quatro anos, ou seja de janeiro de 2020 até janeiro de 2024.
O Conselheiro Tutelar tem importante atuação na defesa dos direitos de crianças e adolescentes de Santo Antônio da Patrulha.
Criado pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), o Conselho Tutelar têm sua atuação diante de situações de ameaça ou de violação dos direitos, com o objetivo de proteger a criança ou o adolescente que está em situação de vulnerabilidade. Trata-se de órgão autônomo e permanente, que integra a administração pública local. 

CANDIDATOS
Em Santo Antônio da Patrulha são candidatos: Adriana Cardozo da Silva com o número 83; Edilso da Cunha Marques com o número 86; Edimara da Silva Silva com o número 87; Gerusa Silveira da Silva com o número 84; Mara Leni dos Santos Sá com o número 82; Natalina Maria Terra Assis com o número 85; Sabrina Aparecida dos Reis com o número 88; e Zilma Martins Chaves com o número 81.

Colaborou: Rafael Barcela



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *