Diretor da Sudeste fala sobre acidente com coletivo | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Diretor da Sudeste fala sobre acidente com coletivo

Diretor da Sudeste fala sobre acidente com coletivo

Esta semana, mais precisamente na segunda-feira (30/09), um ônibus da empresa Sudeste protagonizou um acidente, que terminou dando um grande susto em quem estava na rua naquele horário.
O motorista José Antônio Killes, com grande experiência na profissão, relata que ao descer a Avenida Paulo Maciel de Moraes, sentiu que estava sem freios. Para evitar uma tragédia, ele desviu o coletivo para o canteiro central com a intenção de fazê-lo parar. Terminou atingindo um poste e em seguida, o carro parou. Ele inclusive conseguiu evitar o atropelamento de um motociclista que estava na sua frente.
Além dele, apenas um passageiro estava no coletivo e nenhum dos dois se feriu. Bombeiros, SAMU e Brigada atenderam a ocorrência.
ELOGIO
O diretor e sócio da Sudeste Natal Peruzzo elogiou seu colaborador pelo domínio da situação, evitando um acidente de grandes proporções, já que estava próximo à sinaleira do Banco do Brasil.
O empresário disse que seu colaborador sempre se revelou um excelente profissional, sendo que tanto José Antônio como seu irmão José Cláudio, ambos gêmeos, trabalham na mesma empresa.
A vistoria feita pelos mecânicos constatou que havia estourado naquele momento o retentor da roda, com o que foi impossível frear o coletivo. Salienta também que seus coletivos passam por revisão a cada 5 mil km e coincidentemente nessa terça-feira, o ônibus acidentado, que estava com 5.856 km estava programado para a realização desse processo.
Frisa Natal a preocupação que a empresa tem em bem servir a comunidade.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *