Cursos buscam a valorização do papel da Mulher | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Cursos buscam a valorização do papel da Mulher

Cursos buscam a valorização do papel da Mulher

Objetivando valorizar o papel da Mulher dentro do contexto da sociedade local, estão sendo desenvolvidos cursos que trabalham o empreendedorismo, liderança e autoconhecimento. A iniciativa é do ID Coaching – Instituto de Desenvolvimento em Coaching. Com essa finalidade estiveram na redação da Folha Patrulhense a diretora de capacitação Samy Flach, e a coach Carmeline Bandsz, da coordenação do Núcleo de Negócios da AME (Academia da Mulher Empreendedora), vinculadas à ACIGRA (Associação Comercial e Industrial de Gravataí).
Ambas ministram cursos para mulheres, focados no empreendedorismo e empoderamento, com isso, conscientizando a mulher na busca de novos desafios para exercer a sua liderança.
Um workshop sobre atividades da mulher foi realizado na Escola Jovem Profissional e que teve um bom número de participantes. Carmeline falou sobre a questão do gerenciamento do tempo, relacionada às atividades de rotina da mulher, e que foi o enfoque principal, centrando no que é prioritário para a mulher, ensinando-a sobre quais tarefas contribuem e como ser mais produtiva no seu dia a dia. “Ter tempo, para a mulher, é um fator fundamental”, explica Carmeline.
Ambas estiveram acompanhadas de Cecília Moreira, que incentivou as palestrantes a falarem para a mulher patrulhense.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *