Brigada faz expressivas apreensões de drogas em Santo Antônio | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Brigada faz expressivas apreensões de drogas em Santo Antônio

Brigada faz expressivas apreensões de drogas em Santo Antônio

A guarnição de serviços da Brigada Militar, composta pelo efetivo orgânico e alunos soldados da EsFES de Osório, realizou incursão no local denominado Bacia,  a fim de apurar denúncias de consumo e venda de drogas. Após diligências foi abordado em matagal próximo do local um indivíduo que indicou o local onde estava guardado um malote contendo 125 pedras e dinheiro oriundo do tráfico. No momento da prisão do suspeito, seu celular estava recebendo várias ligações alertando para a presença da Brigada no local. Cientificada do paradeiro de quem efetuava as ligações os PMs prenderam um segundo suspeito no Jardim Pindorama que tentava se desfazer de algo suspeito em um terreno vizinho. O suspeito foi identificado e conforme o BO, possui passagem por tráfico e posse ilegal de arma.  Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para as medidas de praxe, com recolhimento ao sistema prisional.  Com o primeiro suspeito a Brigada apreendeu 125 pedras de crack e R$ 991,00 e com o segundo, dois quilos e setecentas gramas de maconha e R$ 8.128,00.

Colaborou Odília Machado.

CARAÁ

Em Caraá, na Rua Eva de fraga moro 255, uma guarnição da BM prendeu D.M.D., suspeito do furto de um televisor Semp Toshiba 42 polegadas, sendo conduzido à DP para as necessárias providências.

ROLANTE

Em Rolante, durante barreira policial coordenada pelo Ten Soares, realizada com o apoio dos alunos soldados das EsFES de Osório foi abordado um veiculo Honda Civic conduzido por R. F> e no momento da busca r foi localizado no porta luvas , por um aluno soldado ,um revólver da marca Rossi municiado com 6 munições intactas. Ele recebeu voz de prisão, sendo apresentado na DPPA de Taquara.

Com informações da soldado PM Deise Saucedo da Comunicação Social do 8º BPM

 



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *