Brigada de Mostardas prende suspeitos de tentativa de homicídio em balneário daquele município | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Brigada de Mostardas prende suspeitos de tentativa de homicídio em balneário daquele município

Brigada de Mostardas prende suspeitos de tentativa de homicídio em balneário daquele município

A Brigada Militar de Mostardas, ao efetuar hoje (27/11) patrulhamento na estrada que conduz ao Balneário Mostardense, avistou um veículo em atitude suspeita , com um dos ocupantes tentando retirar algo semelhante a um corpo de dentro do porta-malas. Ao avistar a viatura, o carro seguiu em direção à cidade, mas em uma curva, bateu em um barranco. Um dos tripulantes fugiu em direção a um matagal, mas os policiais abordaram uma mulher e um adolescente que estavam no interior desse veículo. Ambos receberam voz de prisão e a mulher disse que o marido, que ficara em casa, sabia do que estava ocorrendo. A Polícia Civil foi acionada e no local onde fora feita a “desova”, os policiais constataram que a vítima estava viva, porém em estado grave, sendo removida ao hospital.

Quando a Brigada chegou à casa apontada pela mulher suspeita do crime, encontrou um homem e três filhas menores. Tanto no carro abordado, como na casa, foram encontradas armas de fogo e utensílios par embalagem de drogas. No veículo foi apreendido um revolver com cinco munições, três das quais, deflagradas.

As crianças foram entregues ao Conselho Tutelar e o casal, preso em flagrante, foi encaminhado à DP de Mostardas para ser feito o registro da ocorrência. Desconhece-se o estado de saúde do homem atingido pelos disparos de arma de fogo.

Soldado Deise Saucedo/Comunicação Social do 8º BPM



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *