Aos 84 anos, ele é um show de vitalidade | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Aos 84 anos, ele é um show de vitalidade

Aos 84 anos, ele é um show de vitalidade

Otélio Drebes, o fundador das lojas Lebes, proferiu uma palestra-show na noite de quinta-feira (01), para um público que lotou totalmente o Clube Recreativo Patrulhense.
Ele, que irá completar 84 anos em breve, nem de longe mostra a idade que tem, tamanha a vitalidade e capacidade de interagir com a plateia.
Contando sobre sua origem humilde e a capacidade nata do empreendedorismo, Otélio recorda ter começado a vida como vendedor de rapaduras para sua mãe e com isso, ele disse se identificar com Santo Antônio, por ser tradicional produtor de derivados da cana de açúcar. Aos poucos, sentindo a necessidade de investir no seu dom natural, que é o comércio, ele, que iniciou com uma pequena loja, é hoje o proprietário de uma grande rede que tem como uma de suas principais características, a de facilitar, ao máximo, a que todos, inclusive as pessoas de menor poder aquisitivo, possam adquirir bens que de outra forma, teriam mais dificuldade em tê-los em sua casa.
Otélio Drebes brinca, grita, dança e toca acordeon no palco.
Ao mesmo tempo em que motiva a assistência a valorizar a família, acreditar em seu potencial, nunca desistir e procurar sempre saber mais, o palestrante frisa: “podemos escolher o que plantar, mas somos obrigados a colher o que plantamos”.
O ingresso consistiu em um quilo de alimento, que foi destinado à APAE e ao Lar de Idosos Luzia Catarina e Oscar Vargas, sendo que ao final, o palestrante foi homenageado pelo presidente da ACISAP Paulo Machado e pelo prefeito Daiçon Maciel da Silva, pois foi através da Associação Comercial e da Prefeitura, que foi viabilizada a sua vinda ao município. A palestra foi encerrada com um jantar.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *