Alice Salazar visita a Folha Patrulhense | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Alice Salazar visita a Folha Patrulhense

Alice Salazar visita a Folha Patrulhense

A patrulhense Alice Salazar, maquiadora e influencer digital conhecida em todo o País, esteve realizando visita de cortesia à Folha na tarde de ontem, quarta-feira, acompanhada do marido Maikel, da fotógrafa Dani Bonfim e de Rita Randazzo, do Núcleo da Mulher Empreendedora da ACISAP que promoveu a vinda daquela profissional que irá falar hoje à noite, às 19h30min, no Centro de Convenções Qorpo Santo.

• O COMEÇO

Alice recorda que quando saiu de Santo Antônio foi para ir para Porto Alegre a fim de fazer vestibular. Durante algum tempo trabalhou como telefonista em um escritório de advocacia, para depois fazer a faculdade de Designer. Após, mudou para estética e cosmética, porque isso tinha muito mais a ver com ela. Fez um curso no SENAC e após, foi contratada pela RBS onde, durante cinco anos, fazia maquiagem nos jornalistas que iam para o ar.
Na sua trajetória profissional passou pelo Canal Rural. E em 2010, criou o seu blog que, como destacou, terminou estourando em todo o Brasil, sendo o impulsionador de sua carreira. Continuou trabalhando na RBS e teve que agregar o seu blog para o ClicRBS. Terminou tendo muita ajuda porque seus vídeos iam para o Clic que se espalhava por todo o Brasil.
Há algum tempo, ela esteve no Colégio Santa Teresinha, onde falou aos adolescentes e jovens, considerando essa iniciativa muito boa. “Consegui passar o meu recado e fiquei muito lisonjeada por ter falado com eles”, disse.
Ao se referir à volta da Fenacan elogiou a iniciativa, afirmando que a cultura sempre tem que ser incentivada. “Amo tanto a Moenda, como a Fenacan”, afirmou Alice, para frisar: “Gosto tanto, que tão logo encerre minha palestra vou correndo para assistir o show do Guri de Uruguaiana!”.

MENSAGEM

Para quem quiser seguir a profissão que ela abraçou, um recado: Muitas pessoas passam tempo na Internet vendo coisas dos outros e às vezes, perdem tempo por deixar passar uma ótima oportunidade através da própria rede social. “Portanto, use seu tempo em coisas que precisas desenvolver”, recomenda.
E por fim, o convite para que assistam sua palestra logo mais à noite no Qorpo Santo, esperando que todos gostem do conteúdo do que irá passar aos presentes.

Foto: Dani Bonfim




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *