Acidente na Lagoa: vítimas tiveram ferimentos leves | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

Acidente na Lagoa: vítimas tiveram ferimentos leves

Acidente na Lagoa: vítimas tiveram ferimentos leves

As duas pessoas que ficaram feridas no acidente desta noite na Lagoa dos Barros, proximidades do Frigorífico Lagoense, aparentemente não tiveram ferimentos graves, mas uma delas, senhora de 70 anos, está sendo submetida a exames para confirmar se está tudo bem.

Segundo disse o filho do casal de idosos que estava dentro de um dos veículos, o pai, Lourivaldo Elias dos Santos (78) e a mãe Maria de Lourdes Rocha dos Santos (70), ainda estavam em atendimento até há poucos instantes no Hospital Santa Casa/Santo Antônio, mas não correm risco de vida.

No outro carro estavam duas mulheres e uma criança, que, conforme os bombeiros,  recusaram atendimento por não terem se lesionado, mas mesmo assim foram levadas ao hospital para melhor avaliação clínica. Elas são do município de Capivari. O acidente ocorrido por volta de 19 horas de hoje (09/07), foi atendido inicialmente pelos bombeiros de Santo Antônio e após, as vítimas foram removidas em ambulâncias ao hospital desta cidade. A  Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência.

 

Foto: Corpo de Bombeiros Militar



Profissional atuando há 50 anos no jornalismo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *