A VOLTA DO RODEIO: Evento vai acontecer de 12 a 15 de dezembro deste ano | 2M Notícias

Edições Online

Capa Gravataí Capa Cachoeirinha Capa Sto Antonio

A VOLTA DO RODEIO: Evento vai acontecer de 12 a 15 de dezembro deste ano

A VOLTA DO RODEIO: Evento vai acontecer de 12 a 15 de dezembro deste ano

Os esforços do presidente do Sindicato Rural Jorge Luiz Dutra dos Santos e do CTG Cel. Chico Borges, contando com o apoio da Câmara e da Prefeitura, resultaram no retorno de uma das mais caras festividades tradicionalistas do município: o Rodeio Crioulo, que não foi realizado no ano passado, por motivos já amplamente conhecidos.
Contando com melhor estruturação o parque do Sindicato localizado em Barro Vermelho, voltará a sediar o importante acontecimento que sempre atrai tradicionalistas de todo o Estado.
Depois de uma reunião no gabinete do prefeito Daiçon Maciel da Silva com a presença, além do Sindicato Rural, do Corpo de Bombeiros, vereadores representantes da administração municipal e do Laço na região, ficou confirmada a realização do Rodeio de Santo Antônio da Patrulha de 12 a 15 de dezembro deste ano, em Barro Vermelho, numa promoção do CTG Cel. Chico Borges com o apoio da Prefeitura, Câmara e do Sindicato Rural.
Comemorando o restabelecimento do importante evento tradicionalista, Daiçon disse que “juntos somos mais fortes. Agradeço a todos que estão empenhados em manter esta importante tradição em nossa cidade.”.
Jorginho Dutra, por sua vez, comemorou a decisão destacando que Santo Antônio restabelece assim um importante encontro do tradicionalismo em que, mais uma vez, tanto no tablado das manifestações artísticas, como na campeira na perícia do laço, todos terão o privilégio de assistir bons espetáculos coroando o fim de semana.
Também o presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Massulo, comemorou a decisão que devolve aos patrulhenses uma de suas mais caras tradições: o Rodeio Crioulo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *